quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Entrevista com Paloma Martins dona do Blogger "Another Girl,Another Planet"


   Paloma Martins dona do Blogger "Another Girl,Another Planet",que foi criado no dia 11/10/09 que fez no mês passado o primeiro aniversário.Este blogger fala sobre músicas e as atualidades em volta de nós,hoje em dia o blogger "Another Girl,Another Planet" tem bastande assuntos femininos,mas o blogger foi criado nas idéias da dona ou seja Paloma Martins,que através de seu blogger expressa o que ela pensa de vários assuntos.
   Agora algumas palavras com Paloma Martins:
(Wesley)-O que te levou a criar este blogger?
(Paloma)-O que me levou a cria-lo é o fato de querer expor minhas idéias, mostrar as outras pessoas tudo aquilo do que eu gosto, das músicas, as séries de Tv, todo esse mundo feminino, e de vez em quando desabafar.
(Wesley)-Mas você tinha idéia que ia dar tão certo,a este ponto?
(Paloma)-hum,não sei ao certo, não pensava muito se ia receber muitas visitas, e se muitas pessoas iam gostar, como é hoje .
(Wesley)-O seu blogger é mais voltado para o púlico feminino correto?Qual o motivo?
(Paloma)-Quando comecei ele nem era tão feminino assim haha,era meio unisex xD,mas você começa a escrever mais,mostrar suas idéias e tal,ele começa a ter sua cara,aí foi ficando mais ao público feminino mesmo.O motivo que adoro essas meninisse toda,que mulher não?É o que acabou chamando esse público,deu certo assim,então deixei x).
(Wesley)-Você só usa seu blogger por hoby?Ou você por exemplo tem um compromisso com ele,não pode deixar os leitores de jeito nenhum na mão?
(Paloma)-Antes era mais por hobby,mas não gosto de deixar muito tempo sem postar,virou tipo um compromisso mesmo,dá até um nervosinho vendo que tenho post atrasado(tenho dois aqui que ainda não terminei >_<).
(Wesley)-Você recebe muitas críticas?Caso recebesse uma qual seria sua reação?
(Paloma)-Ah recebo muitas.Adoro críticas(eu mesma sou a super crítica,não há quem me aguente haha),mas sabe aquela crítica construtiva,ai levo na boa,porque até ajuda no desenvolvimento do blog,e sério ajuda mesmo,mas sempre tem um ou outro que vem na ignorância né?Ah deixo pra lá.
(Wesley)-Qual foi sua reação a ver seu blogger crescendo?
(Paloma)-Ah fico muito feliz,ele foi crescendo assim e eu nem fui percebendo,mas se você ver ele lááá do início,os primeiros posts,ele ta diferente,melhor (com certeza),e é legal né,você ver que ah outras pessoas que lêem,gostam mo orgulho haha.
(Wesley)-Seu blogger fez aniversário de um ano.E vai ter  um sorteio,com você se organiza para sempre estar postando?
(Paloma)-Tento postar pelo menos umas três vezes por semana,mas é dificil,ainda mais agora que estou cursando Desing,ai fica mais cheia de trabalhos,não só do curso,mas também da escola,provas e tal.Tenho uma colaboradora,a Bree,minha amigona,estuda comigo,ela me ajuda em alguns posts.
(Wesley)-Mas os seus assuntos?Você sempre procura novos?Sempre está se atualizando?
(Paloma)-Os assuntos são bem diversificados,tem hora que é bem mulherzinha(make,moda e etc)tem hora que [e música,trago algo novo do que está acontecendo dos artistas e bandas que eu gosto,como cd novo ou clip,dicas de séries,livros e por aí vai,tenho barreiras pra assunto não haha,se eu gostei ou não e for interessante tô postando hahaha.
(Wesley)-Quando as pessoas te dam idéias para você postar no seu blogger,você aceita e posta?Mas se você não gostar,o que você fala para a pessoa?
(Paloma)-Ah depende,penso bastante e vejo se fica legal pra postar no blog,já postei coisas que não curto,não sou uma mente fechada a novas idéias,mas tambén não tão eclética.Se eu não gostar vou falae,ah não fica legal no blog,acho que não combina,não curto.Não sou de enrolar,sincera mesmo x).
(Wesley)-E para finalizar mande uma mensagem a seus leitores,para as pessoas pensarem ao respeito ou pessoas que te admiram.
(Paloma)-Ah mano que dificil(se a alguém que me admira haha)hmm deixa eu ver.Vou deixar essa frase,que pertence a música da qual veio o nome do blog "Another girl is loving you now Another planet,forever holding you down"
E assim termino esta entrevista com Paloma Martins.E vocês podem estar visitando o blogger "Another Girl,Another Planet" clicando no link abaixo:

2 comentários: