quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Histórias de Terror

                   Histórinhas de Terror!!!
   Pessoal em breve postarei umas histórias de terror,vou me esforçar ao máximo para pegar histórias legais e não tão bobas,mas espero que goste.
    Desde de pequeno gosto de histórias de terror,curto até hoje.Eu e meus primos sentávamos juntos e fazíamos uma roda e a cada dia um tinha que contar uma história diferente.Quem nunca fez isso?Tenho certeza que você já brincou com alguém ou queria dar susto em alguém contando historias.Pois é,se vocês também querem contar uma história da sua infância que seus pais ou avós te contaram me mande um email e uma foto sua que postarei aqui no blogger no próximo "Histórias de Terror" meu email é:wesley.1994almeida@yahoo.com.br 
   Mas também você mesmo pode contar uma história,mas também não uma história tosca.Rsrsrsrsrs....
   Aqui embaixo deixarei algumas imagens.Espero que gostem:





 

3 comentários:

  1. nossa coitadinhas das criançinhas kkk

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia, histórias de terror são ótimas! coitadinhas das criançinhas kkk [2]

    ResponderExcluir
  3. não só das crianças tem uns adultos que são bundão pra caramba. kkkkkkk

    ResponderExcluir