terça-feira, 5 de abril de 2011

A distância entre duas pessoas que se amam....


   Para muitos é loucura amar alguem a distância, mas para outros isso é só um obstáculo. Amar alguém mesmo estando perto ou longe é algo deslubrante, mas amar alguem longe é possivel? Sim!
   Nos não mandamos em nossos corações, mas mandamos em nossas atitudes e se nós sempre pensarmos antes de fazer algo podemos evitar uma consequência ruim, mas deixemos isso de lado hoje venho falar de outro assunto.

   Atualmente tem muitos casos de pessoas que se amam a distância, mas realmente é dificil, pois nossos corpos sente carência, mas não é impossivel. Quando alguem ama outra pessoa de verdade ela suporta todos os desafios sem ter medo do que aconteça. Por isso se você tem um amor assim pense bem, para que não traia e dê a desculpa em cima da distância, mas se você lutar para um dia encontrar sua alma gêmea você conseguirá!


   
 

8 comentários:

  1. Tenho um amor, e esse amor está distante. Tá longe, mas tá do lado de dentro. Experimentei um pouco da beleza da pessoa amada, e isso fez brilhar esperança e renascer o romantismo no meu peito.

    Desejos e sonhos são as constantes desse amor. Mas eu canto feliz por saber que esse sentimento é correspondido mesmo longe, e eu canto feliz, pois não posso ver meu benhê, mas sinto o seu brilho me atingir.

    Quando nos falamos [ou quando recebo uma mensagem] é aquela coisa louca, fico tonto e desnorteado, é tanta ternura que parece magia. Pareço um bobão no telefone. E é tão bom desfrutar do carinho e da paixão que esse amor traz pra mim. E um dia tocarei a felicidade ao sentir o sabor da boca da pessoa amada.

    Estou sempre caminhando, caminhando, pensando nesse amor, ás vezes eu quero pegar a estrada e surtar.

    E esse sentimento não tem que se acabar por nada, nem pela distância.

    ResponderExcluir
  2. Há quem diga que para o amor não há distância. Concordo em partes.
    O amor de fato une dois corações. Transforma. Edifica.
    Mas o amor também é presença. Afinal, o que fazer dos nossos desejos e nossas vontades ?
    Admiro quem consegue controlar esses instintos e viver, digamos, um conto de fadas, um amor platônico, um amor a distância.
    Confesso que não sou assim. Preciso do toque, do cheiro, da voz, da presença...
    Mas longe ou perto, o importante é amar e cuidar para que mesmo estando perto não deixe o outro distante.

    ResponderExcluir
  3. EU AMO UMA PESSOA QUE MORA EM MINAS GERAIS EU MOO NO RIO DE JANEIRO ENTRE MIM E ELE A AMO SIIM;;;;

    ResponderExcluir
  4. euu amo um cara ki mora em areão logi di onde euu morro

    ResponderExcluir
  5. eu amo uma pessoa que mora bem distante de mim ja estamos juntos ha 10 meses acho que o que conta é a confiança ,é claro que nao é facil mais é possivel sim. o amor suporta tudo quando a distancia nao é nada e a pessoa é tudo.

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada mora no rio de janeiro e eu em curitiba :'(

    ResponderExcluir
  7. eu namorava com o amor da minha vida mais ele foi preso e ficamos separados e agora agente terminou ele ainda esta la e eu aqui mais ainda amo muito ele ..

    ResponderExcluir
  8. Então, namorei com uma pessoa a 6 meses fomos muito felizes, até um tempo dps tivemos muitas provações q nos dois n suportamos, ele mora em Francisco Beltrão PR e eu em Chapecó SC. Ja faz quase 4 meses que estamos separados pela distãncia e meus pais n querem que eu volte com ele. E nem os pais dele, o que fazer? eu o amo muito eu sei e sinto que ele é o amor da minha vida de verdade.
    e tipo eu fiko com outros tento conhecer outras pessoas mas n da, sinto um vazil no meu peito.Agente resolveu esperar mais um pouco, quando fizermos 18....
    Agr é esperar o tempo passar sem ele.
    mas eu sei que um dia ficaremos juntos.

    ResponderExcluir