sexta-feira, 8 de abril de 2011

Para Refletir- O que vão pensar de mim...

     A maioria de nós nos preocupamos com as opiniões dos outros ou seja ficamos com perguntas na cabeça dizendo:-Será que vão gostar dessa roupa?Será que vão gostar do meu novo corte?Será que vão gostar se eu pintar o cabelo?
    E assim deixamos de lado a nossa identidade para ser um robô porque desse modo perdemos  nossa vida para viver a vida que os outros querem para nós. 
    Mas mesmo assim podemos mudar e tentar ser nos mesmos, claro que nem todo mundo é assim tem pessoas que você olha, conversa e ja sabe aquela é unica! Não existe igual. E é bom quando ouvimos isso de outras pessoas porque assim sabemos que não vivemos pelos outros e sim por nos mesmos.
    Então o que você decidirá para sua vida? Viver do jeito que quiser ou viver pelos outros? Pense bem....




    "Se você gostou de mais um "Para Refletir" você pode comentar aqui em baixo,ou mandar um email para wesley.1994almeida@yahoo.com.br que postarei para você"

5 comentários:

  1. É Verdade muitos vivem em um senso comum,influêncidas pela mídia e tal.
    Usam determinada roupa,falam de uma maneira que os ditadores do modismo determinam,infelizmente :(
    Parabéns pelo Blog.
    http://gospel-soul-jacke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. - A dias em que estamos entusiasmado a outros que não.Geralmente as pessoas vê uma foto minha ou me bem vistido , criam uma imagem de um Augusto perfeito , culto e bem resolvido...Mais não amigos,sou o que sou.A dias que levanto com uma vontade de veistir aquela velha peça que gardo em meu garda roupa, na minha casa costumo ser mais relaxado...e acobou acontecendo isso comigo.
    Uma pessoa se dizia ser apaixonada por mim , mais não era.Ela gostava sim, daquele Augusto da Balada , que as pessoas adimiravam,etc.Trouxe essa pessoa para conviver comigo , mostrei para ela que sou como ela , que não exist5ia perfeição em nada.Com 2 meses essa pessoa já não gostava mais de mim.Ao contrario me diz até hoje que só voltar para mim se eu ser quem era antes.
    - Mal sabe ela que estava testando ela.


    PARABÉNS por mais uma reflexão Weley.Infelizmente as pessoas vivem o que os outros querem que elas vivem.
    (É bem comum , isso está em todos lugares , dias atrá vc não gostava de tal corte , hoje por está na moda você utiliza o tal corte).

    ResponderExcluir
  3. CARO WESLEY , NASCEMOS LIVRES E NÃO PODEMOS NOS TORNARMOS ESCRAVOS DOS HOMENS PORQUE ELES SÃO SEMELHANTES A NÓS MESMOS , DIANTE DISSO , TEMOS QUE ROMPERMOS AS BARREIRAS DOS PRECONCEITOS , DAS DISCRIMINAÇÕES E DAS CORRENTES QUE APRISIONA , NOSSAS ALMAS TIRANDO DE NÓS AQUILO QUE TEMOS DE MAIS BELO , A FELICIDADE INDIVIDUAL E NOSSA MANEIRA DE SER . UM GRANDE ABRAÇO E QUERO QUE SAIBA QUE TE ADMIRO PELA SUA OUSADIA E ATREVIMENTO DE ENCARAR OS HIPÓCRITAS , PELA SUA POUCA EXISTÊNCIA VC É MUITO CABEÇA .

    ResponderExcluir
  4. Entendo que seja uma questão de personalidade.
    Mas algumas pessoas não sabem o que é personalidade e muitas vezes julgando exibi-la, assumem atitudes, imitam ou se deixam levar pela onda, pelo modismo, esquecendo que agindo assim é quando menos mostram ter personalidade, porque esta não depende do exterior, não depende do que os outros vão pensar...
    A personalidde vem da autencidade, da honestidade e da coragem. A pessoa que tem personalidade sabe o que quer e para onde vai. Tem um ideal.
    Li num livro, que falava sobre personalidade, o seguinte:"Só vale a pena viver se se tiver um ideal pelo qual valha a pena morrer."
    Portanto quando você questiona no final da sua reflexão : "Então o que você decidirá para sua vida?", você na verdade nos faz pensar em qual é o nosso ideal. Esse questionamento pode ser o ponto de partida para muita coisa grandiosa em nossa vida.
    Qual é o seu ideal Wesley ?

    OBS.: a intensidade da sua personalidade (forte ou fraca) é medida pela motivação para alcançar o seu ideal.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu gostei muito que copiei e vou coloquei no meu orkut*-*

    ResponderExcluir